domingo, 11 de novembro de 2012

Fashion Rio


Amigos, tudo bom!??!

Sexta-feira (09/11) fui assistir o desfile da Coca Cola Clothing. Adorei! Muito roxo, amarelo neon, cinza, brilho!

O ponto de partida para o Inverno 2013 da Coca Cola Clothing foi o “visual cool, antenado e esportivo presente na geração atual”; no backstage da marca, a estilista Thais Rossiter falou mais sobre a coleção: “A gente trabalhou muito com a inspiração no esporte, então fomos buscar tecidos característicos de peças esportivas, só que quisemos dar uma cara nova, repaginada. Usamos muito o moletom, mas...
com aplicações como uma película que dá um efeito diferente. Outra história é o nylon dublado sobre um tecido que lembra o neoprene, e o neoprene light, inspirado no surfwear”. A temporada marcou a estreia na marca de uma ferramenta que permite comprar as roupas direto na passarela: “A gente fez uma pré-seleção de 30 peças que gostamos muito e consideramos importante, e que serão vendidas online ao vivo, com o desfile. O cliente vai poder fazer uma pré-encomenda, e é a chance de ter uma peça exclusiva, que vai ser produzida conforme a venda”, explicou Thais antes da apresentação. (SL)

Fui com minha amiga Francisca, dona da loja MS Francy que vende as roupas da Coca Cola Clothing. Obrigada amiga! Adoreii!

Fiz uma maquiagem escura nos olhos e boca nude. Amei o resultado!

Melhor ver as fotos né?!










É isso!

Em breve vou gravar um vídeo sobre maquiagens!!

Beeeeiiijos e até mais...


2 comentários:

  1. Adorei!
    Vocês ficaram lindas!

    bjs
    Eliana

    www.moureliana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu...
    Adorei o look, ficou lindooo!

    Blog novinho hein, rs, adoreii!

    beijooo
    ^^

    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir