segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Calça rasgada

Olá!!

A moda vai e volta né? Eu lembro que no dia que conheci meu esposo em 2002, eu estava com uma calça rasgada que eu amavaaa! E não é que voltou a moda!

O look hoje é com essa calça lindaaa pink. Antes eu não gostava muito da cor, mas eu acho que por conviver só com homens em casa, o pink me lembra que eu sou mulher! hahaha brincadeira!



Agora estou eu aqui pensando seriamente em rasgar uma calça jeans antiga que eu tenho. Amoo esse estilo!!

Beiiiiiiijos e até a próxima!


2 comentários:

  1. Liinda essa calça!
    Rasga sim, lembra que pra deixar a calça bem "acabadinha" passa uma lixa? =D

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amo calças assim, mas eu vou em brechós pra comprar, tenho pena de rasgar calças novas.
    Amei!

    http://www.emummundopossivel.blogspot.com/

    beijos!

    ResponderExcluir