quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Cropped

Olá!!

Hoje eu vim mostrar a minha mais nova aquisição. Cropped!
Como eu não sou acostumada a mostrar a barriguinha e hoje tá beeem calor, resolvi investir num baratinho. Hoje, feriado aqui no Rio, fui na Cidade da Moda que é um shopping de lojas que vendem em atacado e varejo, fica em Nova Iguaçu. Paguei R$ 10,00!
Como tinha uma grande probabilidade de não gostar, gastei pouquinho. Para minha surpresa eu até que gostei!!


Ah! Estou com umas idéias na cabeça. O que acham desse short ficar preto e com mais rasgadinhos? Seu eu resolver fazer, mostro aqui pra vocês!!

Beiiijoos e até qualquer hora...

2 comentários:

  1. Liindo Cropped!!! Antes, a famosa mini-blusa! kkk

    Lindo demais e fica ótimo sim, tingir o short de preto e dá uma rasgadinha! =)

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Já comentei no face sobre esse look e reafirmo que ficou lindo!
    E só R$10,00??!!! Ah tb quero!!!! rsrsrs...
    Como diz nosso amigo Ricardo, São Luís é a "treva" pra algumas coisas. Tu sabes né?!
    Aqui não tem diversidade, muito menos produtos em conta com alguma qualidade...mas...
    Qto ao short, concordo com a Eliana Moura. Super apoio :)
    Bjs Lu!

    ResponderExcluir