quinta-feira, 20 de março de 2014

Fim de semana em Sampa!

Olá pessoal!!

Esse fim de semana fui para SP, formatura da minha amiga Raquel do blog Estilo Raquel e foi ótimo!
No domingo fomos conhecer a Forever 21, mas foi impossível entrar. A fila era enooooorme!! Vou deixar pra conhecer aqui no Rio mesmo. Aproveitamos para dar uma passadinha na Sephora e MAC e nos divertimos muito no nosso momento Diva!

Aqui estão algumas fotos:








Amiga, mais uma vez te desejo muito sucesso e fiquei muito feliz em poder compartilhar esse momento com você!!

Beiiijos e até qualquer hora...

5 comentários:

  1. Amo esses momentos Divas, amei as fotos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu também estava querendo conhecer a Forever mas deixa pro mês que vem kkk adorei as fotos

    Beijoss...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tudo liiindo!!!
    beeeijos
    Eliana

    ResponderExcluir
  4. Amiga meus momentos com você são sempre demais, adorooooooooooooo, precisamos ter mais esses encontros espero ir pro Rio para badalarmos ai. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh arrasamos na MAC o Victor é muito fashion, quando voltar iremos lá novamente. SABE DE NADA INOCENTE, kkkkkk Bjs adoro vc!!!

    ResponderExcluir