sábado, 24 de maio de 2014

Batom 905 Wine Varnish - Maybelline - Maquiagem do Dia

Olááá!!

A moda agora é batom escuro né? Hoje vou mostrar para vocês o meu mais novo batom. Confesso que não era bem essa cor que eu queria mas tá valendo!






Eu não gostei muito por ele ser bem molhado, prefiro os batons mais sequinhos.
Fiz uma maquiagem super básica só para destacar o batom mesmo.
Passei o BB Cream da Avon, Pó Pure Makeup da Maybelline, sombra marrom clarinha da Naked Basics e as máscaras de cílios da Maybelline.

Beiiiijos e até qualquer hora...



3 comentários:

  1. Esse batom é lindo !
    Eu só acho as coisas da Maybelline bem apimentadas , mas apostaria nesta cor !
    Beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, super combinou e o detalhe da boca ficou sexy,kkkkkk

    ResponderExcluir