domingo, 10 de abril de 2016

Apareceu a margarida!

Genteee, se eu disser que voltei vocês ainda vão acreditar?
Meu Deus! Fiz o ultimo post no século passado dizendo que ia voltar e sumi!

Vou explicar tudinho que tá acontecendo.

Durante esse período eu mudei meu cabelo 4 vezes acreditam?? Mas agora eu parei. Juro!

Fiquei ruiva:

Loira:

Castanho:

Morena e de cabelo curtinho:


Estou adorando essa fase de cabelo curtinho, na verdade eu gosto mais de curto do que longo. Não que eu ache feio o longo, mas ele curto sempre fica arrumadinho e eu amo. <3

Mas confesso que o loiro eu AMEI, pena que dá muuuuito trabalho e eu corro léguas de trabalho com o cabelo!!

Ah, entrei pro curso de Jornalismo mas, isso fica pro próximo post...

E vocês o que me contam?
Beiiijos e até qualquer hora...




Nenhum comentário:

Postar um comentário